Header Ads Widget

header ads

Matthew Perry tinha quetamina no corpo o suficiente para uma anestesia

[ad_1]

O ator Matthew Perry, encontrado morto no dia 28 de outubro de 2023, aos 54 anos, tinha em seu organismo uma quantidade suficiente de quetamina para anestesiar uma pessoa. As informações são do TMZ.

De acordo com o médico legista de Los Angeles, em entrevista ao tabloide, os níveis da substância em Matthew eram de 3.540 ng/ml, sendo que pacientes cirúrgicos recebem a partir de 1.000 ng/ml para serem anestesiados antes dos procedimentos.

Logo, a conclusão dos especialistas é de que, com tanta quetamina no organismo, o eterno Chandler, de Friends, pode ter ficado incapacitado ou inconsciente, o que fez com que ele se afogasse.

0

Em sua biografia Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível, Matthew Perry diz que recebeu quetamina durante internação em uma clínica de reabilitação na Suíça e descreveu a sensação.

“Eu ainda assim continuava fazendo porque era algo diferente, e qualquer coisa diferente era bom. Tomar a ‘K’ [apelido da quetamina] era como levar uma porrada na cabeça de uma pá gigante e feliz. Mas a ressaca era dura e superava a pá”, disse.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/matthew-perry-tinha-quetamina-no-corpo-o-suficiente-para-uma-anestesia/?feed_id=1541&_unique_id=657f543ec9fc1

Postar um comentário

0 Comentários

header ads