Header Ads Widget

header ads

Marido de Sasha Meneghel é hospitalizado após sentir fortes dores

[ad_1]

Marido de Sasha Meneghel, João Lucas usou suas redes sociais nesta sexta-feira (29/12) para contar que estava hospitalizado. O genro de Xuxa explicou que buscou ajuda médica depois de sentir fortes dores na lombar. “Não dormia há quatro noites”, disse numa sequência de vídeos publicados no Instagram.

“Graças a Deus está tudo bem agora. Eu estava com muita dor na lombar. Acho que dei mal jeito, enfim. Esses dias que a gente comemorou o Natal, eu fiz wakeboard, corri, fiz bastante exercício físico e aí deu ruim. Estava com muita dor, tudo travado, não dormia há quatro noites de dor”, completou.

O artista revelou que o problema, algo pouco comum em pessoas com a sua idade, evoluiu por conta de fatores genéticos: “No meu caso, depois dos exames, é uma questão genética, meu pai sempre teve e eu também tenho. É isso, tem que cuidar, mas é uma dor muito chata, uma das piores que eu já tive”.

O ex-cantor gospel, que tem 23 anos, foi liberado após ser medicado, para dar continuidade ao tratamento em casa, ao lado da família. João Lucas ainda vai precisar fazer sessões de fisioterapia para que sua recuperação seja completa.

0

João Lucas, que antes era conhecido como João Figueiredo, casou com Sasha em maio de 2021. O mocinho fazia parte da cena gospel, mas decidiu abandonar o segmento e apostar no pop.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/marido-de-sasha-meneghel-e-hospitalizado-apos-sentir-fortes-dores/?feed_id=3885&_unique_id=658f632caf1bd

Postar um comentário

0 Comentários

header ads