Header Ads Widget

header ads

Márcia Fu é convidada para gravar funk com WZ Beat

[ad_1]

Após alavancar single dos anos 80, Márcia Fu pode virar cantora. O hit Escrito nas Estrelas viralizou após a atleta cantá-lo dentro do reality show A Fazenda 15 e uma versão gravada por Launa Prado ocupa a primeira posição no Spotify. Agora, o DJ, cantor e produtor WZ Beat, dono do som mais executado do TikTok, “Beat Automotivo Tan Tan Viral’, convidou a ex-atleta para gravar um funk.

“Já tenho um single pronto, mas caso ela aceite, podemos ajustá-lo. Tenho certeza que será um tremendo sucesso. Assim que aceitar, a gente já marca uma data para entrar em estúdio”, comenta o musico com exclusividade para a coluna, lembrando que enviou uma mensagem pelo Instagram para a ex-atleta.

Neste ano, WZ lançou o single “Bum Bum” com outra ex-Fazenda, que também é rainha dos memes, a cantora Gretchen.

0

Mácia Fu soltou a voz

Márcia Fu soltou a voz em A Fazenda 2023 ao cantar a música Escrito nas Estrelas, sucesso da década de 1980 interpretado originalmente por Tetê Espíndola. A ex-jogadora de vôlei fez uma interpretação para lá de divertida que cativou os internautas, transformando-se em um meme na última semana. A repercussão inesperada fez com que a música retornasse aos holofotes, quase quatro décadas após seu lançamento original. Assista aqui.

Nas redes sociais, internautas vibraram com o vídeo de Márcia. “O ícone Márcia Fu ressuscitou o hino da Tetê Espíndola”, escreveu um usuário do TikTok. “Amo que uma nova geração está conhecendo Escrito nas Estrelas. A diva reviveu um clássico”, disse outro, “Chocado com o tanto de gente que não conhecia Escrito nas Estrelas. Obrigado, Márcia Fu, por levar cultura ao seu povo”, afirmou um terceiro.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/marcia-fu-e-convidada-para-gravar-funk-com-wz-beat/?feed_id=3237&_unique_id=658b948d804bb

Postar um comentário

0 Comentários

header ads