Header Ads Widget

header ads

Mais de 160 pessoas foram vítimas de tiros dentro de suas casa em Salvador e RMS, diz instituto

[ad_1]
Mais de 160 pessoas foram vítimas de tiros dentro de suas casa em Salvador e RMS, diz instituto
Foto: Divulgação/Pixabay

O taxista Marcelo Moreira Oliveira, de 55 anos, foi morto a tiros durante a madrugada desta segunda-feira (18) após ter sua residência, na Rua Cine em Barra do Gil, invadida por homens armados. Seu filho, de apenas 6 anos, presenciou o crime.

Segundo dados do Instituto Fogo Cruzado, a execução do taxista Marcelo, dentro da sua residência, na presença do filho, não foi o único.

Somente em 2023, o instituto mapeou 164 pessoas baleadas em residências em Salvador e Região Metropolitana, sendo que 148 morreram.

Bala perdida

Ainda segundo o Instituto Fogo Cruzado, somente neste ano, 49 pessoas foram vítimas de bala perdida em Salvador e Região Metropolitana, sendo que 15 morreram.

O último caso registrado foi com o caminhoneiro Paulo César, durante uma ação da PM, na segunda-feira (18), em Canabrava.

“Eu estava no pagode, vinha para minha casa e já chegaram atirando”, conta. O tiro ficou alojado no quadril e ameaça seu retorno ao trabalho.


[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/mais-de-160-pessoas-foram-vitimas-de-tiros-dentro-de-suas-casa-em-salvador-e-rms-diz-instituto/?feed_id=1933&_unique_id=6582018ba7dec

Postar um comentário

0 Comentários

header ads