Header Ads Widget

header ads

Lula tenta repetir com Marta Suplicy estratégia que adotou com Alckmin

[ad_1]

O presidente Lula tenta repetir com Marta Suplicy nas eleições municipais de 2024 estratégia semelhante à que adotou com Geraldo Alckmin no pleito de 2022.

Conforme vem noticiando a coluna, o petista procurou pessoalmente Marta para tentar convencê-la a voltar ao PT e ser candidata a vice-prefeita de Guilherme Boulos (PSol) em São Paulo.

Segundo aliados próximos de Lula, ele tem deixado as notícias sobre sua ofensiva em relação Marta circularem para tentar “naturalizar” o retorno da ex-ministra ao PT.

Dessa forma, Lula busca vencer resistências de petistas e psolistas que torcem o nariz para a refiliação e indicação de Marta como vice de Boulos, após o PT abrir mão de ter candidato próprio na capital paulista.

Em 2022, Lula também deixou correrem soltas, sem negar, as especulações sobre a escolha de Alckmin como seu vice, para tentar naturalizar o fato de ter um antigo adversário como companheiro de chapa.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/lula-tenta-repetir-com-marta-suplicy-estrategia-que-adotou-com-alckmin/?feed_id=2965&_unique_id=65893af44cd6c

Postar um comentário

0 Comentários

header ads