Header Ads Widget

header ads

Lula anuncia descanso entre 26/12 e 3/1, mas diz que levará trabalho

[ad_1]

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) revelou, nesta terça-feira (12/12), os planos de recesso para a virada do ano: uma folga entre 26 de dezembro e 3 de janeiro de 2024. O chefe do Executivo também disse, em tom de brincadeira, que vai levar trabalho para o recesso, sem citar o destino do descanso.

“Pensei que ia tirar descanso de 26 de dezembro a 3 de janeiro, mas já vi que vou levar todo esse material para ler”, disse Lula, nesta terça-feira.

0

O “material” a que se refere o petista são sugestões feitas pelos vários grupos temáticos do chamado “Conselhão”, o Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável, formado por representantes da sociedade civil e que teve reunião nesta semana, em Brasília.

Após ouvir os projetos dos conselheiros sobre temas diversos, Lula questionou “de quanto será o investimento para colocar essas coisas maravilhosas que detectaram fazer para o Brasil dar certo. Quanto vai custar? Aí que entra a decisão política”.

“Tudo para nós é sempre atrasado, difícil, foi assim a nossa independência, o fim da escravidão, o voto da mulher, a universidade”, seguiu o petista, em discurso, ao falar sobre a demora na tomada dessas decisões políticas.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/lula-anuncia-descanso-entre-26-12-e-3-1-mas-diz-que-levara-trabalho/?feed_id=605&_unique_id=6578d7a898c12

Postar um comentário

0 Comentários

header ads