Header Ads Widget

header ads

Luisa Mell revela que conheceu namorado em aplicativo: “Meu amor”

[ad_1]

Conhecida por defender a causa animal, Luisa Mell tem aproveitado a história do seu novo relacionamento para faturar. A apresentadora apareceu num vídeo indicando um aplicativo de namoro, garantindo que funciona e que foi através da plataforma que conheceu Cadu Di Giacomo.

“Conheci meu namorado em um aplicativo de namoro! Fiz meu perfil e a assim, em um domingo, encontrei meu amor! Sim, amigos! Encontrei meu namorado assim”, revelou. No primeiro encontro, eles foram para um restaurante e se deram tão bem, que ficaram no local até o horário de ser fechado.

Luisa frisou que teve problemas com seu perfil, pois se cadastrou no aplicativo com seu nome de batismo, que é Marina, e outros usuários denunciaram a conta, que acabou caindo. “Tive que enviar meus documentos pessoais para provar que era eu mesma. Depois eu ganhei um verificado na minha conta”, lembrou.

Já Cadu, que foi apresentado publicamente pela artista em novembro deste ano, deu sua versão sobre o romance e rasgou elogios à amada nas redes sociais: “É tanto match que temos, tudo tão perfeito, que é difícil de acreditar. Eu não saberia como pedir um amor que me completasse tanto como você. Linda, gosta de toque, minha companheira no caminho da espiritualidade, sempre pensando em fazer desse mundo um lugar melhor”.

0

Apaixonada, Mell rebateu, destacando que o rapaz deixou de ingerir certos alimentos por sua causa. “Também amo tudo com você! Até parar de comer carne você parou. Que delícia a vida com você! Me trouxe paz e alegria de viver. Te procurei tanto”, concluiu.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/luisa-mell-revela-que-conheceu-namorado-em-aplicativo-meu-amor/?feed_id=4021&_unique_id=65908229a8a39

Postar um comentário

0 Comentários

header ads