Header Ads Widget

header ads

Líder do tráfico de Pernambués é preso em Serrinha

[ad_1]
Líder do tráfico de Pernambués é preso em Serrinha

O traficante Ronaldo Santos Carvalho, chefe do tráfico de drogas do bairro Pernambués e procurado pelos crimes de tráfico de drogas, associação e por integrar uma facção, em Salvador, o ‘Oito de Copas’ do Baralho o Crime da Secretaria da Segurança Pública foi preso na manhã desta quinta-feira (21), na cidade de Serrinha.

Ele estava há dois meses na casa de uma companheira, na região do Sisal. O levantamento de informações realizado por equipes do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Serrinha), com apoio da inteligência da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro), auxiliou na captura do criminoso.

Conforme o comandante da unidade, tenente-coronel Antônio Batista de Macedo Júnior, um cerco foi montado nos arredores da residência. “Ficamos em campana, no bairro da Vaquejada, durante um mês. Acompanhamos toda a movimentação e, no momento certo, conseguimos capturá-lo”, disse o oficial.

O criminoso, incluído na ferramenta da SSP em junho de 2022, atua com o irmão, também integrante do Baralho na carta ‘Rei de Copas’, no bairro de Pernambués. Ele foi encaminhado para a sede da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Serrinha.

Conforme o titular da Coorpin, delegado Fábio Nobre de Melo, os três mandados de prisão do criminoso, expedidos pela Vara dos Feitos Relativos a Delitos Praticados por Organização Criminosa de Salvador, em março de 2021, junho e agosto de 2022 foram cumpridos.

“Ele segue custodiado na carceragem de nossa unidade aguardando transferência para o presídio”, concluiu o delegado.


[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/lider-do-trafico-de-pernambues-e-preso-em-serrinha/?feed_id=2333&_unique_id=6584a8800a1b9

Postar um comentário

0 Comentários

header ads