Header Ads Widget

header ads

Larissa Manoela abre o coração abre o Natal: “Tempo de ressignificar”

[ad_1]

A coluna Fábia Oliveira entrou no ritmo do Natal. E para celebrar esta data, batemos um papo exclusivo com a atriz Larissa Manoela. A artista passará a noite natalina ao lado de André Luiz Frambach, com quem se casou há poucos dias.

Em conversa com a coluna, Larissa Manoela contou sobre o seu amor por dezembro que, além das festas de fim de ano, também é o mês do seu aniversário. “É o momento de ressignificar, momento de agradecer pelo ano”, enfatizou.

A atriz ainda aproveitou para dar detalhes do que não pode faltar na sua noite de Natal, revelou sua melhor lembrança desta data e qual foi o presente mais especial e inesquecível que já ganhou.

Confira a entrevista completa com Larissa Manoela:

Qual é a sua mais doce lembrança de Natal?
Acho que uma das melhores lembranças que eu tenho é de quando eu tive a oportunidade de passar o Natal no navio da Disney. Foi muito especial.

O que não pode faltar na sua ceia de Natal?
O que não pode faltar na minha ceia de Natal é arroz com amêndoas. Eu amo.

Quem prepara a ceia de Natal na sua casa?
Esse ano eu e o André [Luiz Frambach] iremos preparar a ceia.

0

Qual foi o presente inesquecível que ganhou de Natal?
Eu lembro muito de um Natal em que eu ganhei a boneca do RBD, quando eu tinha cinco anos. Lembro que, nesse Natal, eu fiquei muito feliz. Essa boneca me marcou muito. E agora faz mais sentido ainda porque eu conheço a própria Dulce Maria e tive a oportunidade de ir no show do RBD esse ano, então manteve a minha lembrança de Natal viva.

Qual é a importância do Natal na sua vida?
O Natal é muito importante pra mim, acho que porque ele está próximo do meu aniversário. É o momento de ressignificar, momento de agradecer pelo ano. Eu amo o mês de dezembro em si porque é o meu mês.

Além de ter o Natal e de ser a virada do ano, acho que a gente consegue fazer um “recap” de tudo o que a gente passou durante o ano e, ao mesmo tempo, já fazer os planos para o seguinte, pedir sempre muita paz, muita luz, muita prosperidade, esperança para o ano que vai vir.

Então acho que esse é o momento de ressignificar mesmo e celebrar o renascimento de Jesus.

Você costuma usar uma mesma cor de roupa no Natal? Tipo vermelho para combinar com o Papai Noel?
Eu gosto sempre de usar tons que me remetam ao Natal, como vermelho, verde, dourado, prata. Eu gosto de entrar nessa onda do Natal, mas não há necessidade de usar vermelho sempre.

Qual é o seu maior desejo para o Natal?
Acho que o meu maior desejo para o Natal é que o amor prevaleça sempre. Não só nesse, mas como em todos os próximos que ainda virão.

Se você pudesse presentear qualquer pessoa com qualquer coisa neste Natal… quem seria e o que ela ganharia?
Eu acho que a pessoa que eu provavelmente irei presentear é de fato quem vai ganhar, mas eu não posso dizer o que é porque senão ele vai saber antes da hora. Mas, com certeza, é o meu noivo, o André.

Onde você vai passar a noite de Natal?
Eu vou passar a noite de Natal na minha casa.

Você faz amigo-oculto?
Esse ano vai ter amigo oculto. Eu acho que, além de ser uma dinâmica bacana pra noite de Natal, faz com que você se esforce para pensar no que aquela pessoa que você tirou gostaria de ganhar.

Complete a frase: Natal é tempo de…
Para mim, Natal é tempo de ressignificar.

É nesse clima festivo que a coluna Fábia Oliveira deseja um feliz Natal a Larissa Manoela, André Luiz Frambach, à todos família e nossos tão amados leitores!

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/larissa-manoela-abre-o-coracao-abre-o-natal-tempo-de-ressignificar/?feed_id=2845&_unique_id=65881e3aa23f7

Postar um comentário

0 Comentários

header ads