Header Ads Widget

header ads

Jovem de 18 anos é morta a facadas após voltar de festa com companheiro que confessou crime

[ad_1]
Jovem de 18 anos é morta a facadas após voltar de festa com companheiro que confessou crime
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma jovem de 18 anos, identificada como Aline Santos Souza, foi morta com golpes de faca após voltar de uma festa com o companheiro, que é o principal suspeito do crime e foi preso em flagrante. O caso ocorreu zona rural de Jussara, município no norte do estado.

De acordo com a Polícia Militar, o casal teve uma discussão durante o evento onde estavam e ao retornarem para a casa onde moravam, tiveram outro desentendimento, por razões desconhecidas. Após a confusão, o homem teria atingido a vítima com facadas e fugido.

Os policiais foram acionados, fizeram buscas e encontraram o suspeito escondido em uma estrada vicinal. Na delegacia ele confessou o crime e encontra-se à disposição da Justiça.

O corpo de Aline foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê e liberado para a família. Não há detalhes sobre o sepultamento dela.


[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/jovem-de-18-anos-e-morta-a-facadas-apos-voltar-de-festa-com-companheiro-que-confessou-crime/?feed_id=2021&_unique_id=658290d274c36

Postar um comentário

0 Comentários

header ads