Header Ads Widget

header ads

Jerônimo alfineta Bruno Reis ao questionar posicionamento: “Quero ver se vai dizer que é tanto faz”

[ad_1]
Jerônimo alfineta Bruno Reis ao questionar posicionamento: “Quero ver se vai dizer que é tanto faz”
Foto: Mateus Pereira/Secom/GOV-BA

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), provocou o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), ao questionar se o provável futuro candidato à reeleição assumirá uma postura de “tanto faz” em relação ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A declaração foi feita nesta terça-feira (26), onde o governador fez referência à postura adotada pelo ex-prefeito e candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União), que disputou o governo contra Jerônimo Rodrigues em 2022.

Na época, Neto se declarava um postulante independente, em um momento de forte embate entre Lula e o na época presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Vou estar muito esperançoso para saber qual vai ser a posição do candidato [Bruno Reis], que não disse ainda se é candidato, se vai dizer que é tanto faz ou se vai ser Lula ou se não vai ser. Porque o ex-prefeito que concorreu contra mim [ACM Neto], já está alvorando na mídia que será um potencial vice contra o presidente Lula. Então, estou aguardando para ver qual o posicionamento, porque do lado de cá o pré-candidato nosso é Jerônimo e Lula”, disse o governador.


[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/jeronimo-alfineta-bruno-reis-ao-questionar-posicionamento-quero-ver-se-vai-dizer-que-e-tanto-faz/?feed_id=3253&_unique_id=658b965f9c154

Postar um comentário

0 Comentários

header ads