Header Ads Widget

header ads

Jenny Miranda atualiza fãs sobre estado de saúde após vídeos chorando

[ad_1]

Jenny Miranda usou as redes sociais nesta quarta-feira (6/12) para atualizar os fãs sobre o estado de saúde. A ex-peoa de A Fazenda 15 publicou uma série de vídeos chorando e foi hospitalizada.

“Oi, gente. Venho aqui agradecer por todas as mensagens de carinho que recebi. Ontem foi mesmo muito difícil para mim. Já vem sendo desde que saí da Fazenda, com todos os ataques, haters e xingamentos. Não estava fácil. Tem certas pessoas que trazem do jogo para a vida”, começou.

0

Ela afirmou que seu ex-marido, Fábio Gontijo, não tem culpa de nada e a ajudou. “Ele não tem culpa de nada! Não estava comigo no hospital ontem porque terminou comigo, não teria motivo. Mas foi ele quem chamou a ambulância e o Uber para a minha mãe. Foi ele quem chamou o SAMU e a polícia.”

A ex-peoa também pediu para que os internautas parem de relacionar a situação difícil com Fábio. “Tenho que sofrer o luto da separação, é muito recente, foi domingo. Mas eu e o Fábio, a gente não parou de se seguir, e estou vendo os ataques que estão postando no Instagram dele. Então parem com isso, ele me ajudou bastante”, afirmou.

Por fim, agradeceu pelo apoio recebido durante as dificuldades. “Queria agradecer as pessoas que foram me visitar ontem no hospital, pessoal da Record, Felipeh Campos. Não tem um culpado, a culpada fui eu que decidi fazer isso, eu que queria fazer isso. Realmente poderia ter acontecido algo ruim, mas eu tenho um filho para criar, que hoje acabei de ver a mensagem dele e estou desesperada para reencontrá-lo.”

Entenda o caso de Jenny Miranda

Na noite terça-feira (5/12), Jenny Miranda preocupou fãs e seguidores ao publicar uma sequência de vídeos aos prantos, fazendo um discurso de despedida angustiante. Abalada devido ao fim do casamento com o médico Fábio Gontijo, a ex-peoa de A Fazenda 15 alegou estar cansada de ser humilhada e atacada por sua família e por haters. “Acabou tudo para mim”, disse à beira de uma sacada.

“Gente, foi muita humilhação o que passei até agora. Já passei por muita humilhação, estou cansada. Humilhação por ex, pós-Fazenda. Eu estou muito cansada. Acabou tudo para mim, não tenho motivo mais para estar aqui. Acabou carreira, acabou marido, acabou filhos”, continuou.

Abalada, a influenciadora seguiu: “Pensem o que vocês quiserem, mas já estou deixando tudo resolvido pro meu filho ficar com a avó. Acredito que ele vai crescer muito melhor sem mim. Eu amo muito meu filho e eu não quero que ele cresça com tudo isso em cima de mim. Os amiguinhos dele dizendo que a mãe dele é uma vergonha”.

Chorando bastante, Jenny Miranda se defendeu e garantiu ter caráter. “Eu não sou tão ruim assim. Não sou essa pessoa ruim que estão pintando”, frisou.
“Aqui me despeço. Pra quem não gostava de mim e desejou isso, vocês conseguiram. Pra quem desejou algo de ruim, pra quem desejou a minha morte, parabéns. Vocês conseguiram! Eu não quero mais, eu tô muito cansada”, se despediu na varanda do seu apartamento.

Na última segunda-feira (4/12), Gretchen, que ia adotar a mãe de Bia Miranda como filha, mandou indiretas sobre o fim do relacionamento dela com o dermatologista. “A lei do retorno é imbatível”, declarou a cantora ironizando.

[ad_2] Source link https://www.fogocruzadodf.com.br/2023/12/07/jenny-miranda-atualiza-fas-sobre-estado-de-saude-apos-videos-chorando/?feed_id=82&_unique_id=6571273261907

Postar um comentário

0 Comentários

header ads