Header Ads Widget

header ads

Janja sobre almoço com repatriados de Gaza: “Significado especial”

[ad_1]

A primeira-dama Rosângela Lula da Silva, a Janja, usou suas redes sociais para celebrar os brasileiros e familiares repatriados da Faixa de Gaza. Ela e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participaram de um almoço com repatriados nesta segunda-feira (25/12).

“Um Natal que teve um significado ainda mais especial. Acolher brasileiros e seus familiares nos enche de ruptura e alegria!”, escreveu Janja no X (antigo Twitter).

O grupo que almoçou com o presidente e a primeira-dama é composto por 16 brasileiros com dupla nacionalidade e 14 parentes palestinos.

Na publicação, Janja lembrou que a Organização Mundial da Saúde (OMS) aponta que quase metade de todas as mortes em Gaza são de crianças.

“Já são aproximadamente oito mil vidas de crianças perdidas durante o conflito. Nossos esforços pela paz e pela vida seguirão, assim como nosso trabalho para que todos os brasileiros e seus familiares que desejam sair da área de conflito possam recomeçar a vida, em segurança e com dignidade, no nosso país”, escreveu ainda Janja.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/janja-sobre-almoco-com-repatriados-de-gaza-significado-especial/?feed_id=3053&_unique_id=658a3ec79c049

Postar um comentário

0 Comentários

header ads