Header Ads Widget

header ads

Jacó do BDM que foi decapitado teria executado irmão de PM há um mês; entenda

[ad_1]

Na manhã desta terça-feira (19), Jacó foi encontrado decapitado, sendo que sua cabeça foi fincada em uma grade de metal de um imóvel localizado na Rua Djalma Sanches, no bairro de São Marcos, em Salvador.

Fontes ligadas a segurança pública informaram ao Bahia 190 que Jacó integrava a facção criminosa BDM (Bonde do Maluco) e o mesmo executou o irmão de um policial militar há praticamente um mês, também em São Marcos.

Adriano Souza Santana foi morto no dia 20 de Novembro, quando foi atingido por vários tiros. A execução foi motivada por vingança, e a vítima vendia lanches em frente ao local onde a cabeça de Jacó foi encontrada nesta terça (19).

Segundo fontes do Bahia 190, Adriano era irmão do PM Marcelo Santana, que foi morto no dia 27 de setembro no bairro do IAPI, na Rua Astrozildo Sepúlveda, próximo a Escola Adventista.

Na ocasião, outro agente também foi baleado dentro de um bar, além de um criminoso que era o alvo dos policiais e utilizava tornozeleira eletrônica. Todos os três acabaram mortos.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/jaco-do-bdm-que-foi-decapitado-teria-executado-irmao-de-pm-ha-um-mes-entenda/?feed_id=1893&_unique_id=6581c88e25262

Postar um comentário

0 Comentários

header ads