Header Ads Widget

header ads

Homem que matou idoso por não pagar “taxa do tráfico” é morto pela polícia

[ad_1]
Homem que matou idoso por não pagar “taxa do tráfico” é morto pela polícia

Um homem identificado como Alan Venicius Santos, mais conhecido como “Bambi”,suspeito de participação nos assassinatos do comerciante Gerson Leopoldino Andrade e da mulher trans, Bruna, morreu após confronto com a polícia na comunidade da Timbalada, no bairro do Cabula, nesta quarta-feira (13), em Salvador.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os dois crimes ocorreram no bairro de Cosme de Farias, nos dias 13 e 25 de agosto deste ano. 

“Bambi”, era uma das lideranças do grupo criminoso e possuía dois mandados de prisão em aberto. Durante o cumprimento das medidas judiciais, os policiais do DHPP foram recebidos a tiros, quando houve um confronto. O homicida foi alvejado, socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu. Outro envolvido nos crimes foi preso em outubro, durante uma ação realizada entre unidades das polícias Civil e Federal, no Nordeste de Amaralina.

De acordo com a delegada Zaira Pimentel, a retaliação é o principal motivo dos homicídios. “Conforme apurado até a atual fase do inquérito, o grupo criminoso assassinou Gerson Leopoldino por ele não aceitar pagar uma espécie de taxa para exercer a atividade comercial no bairro. Já Bruna, a compra de drogas com traficantes de um grupo rival foi o principal motivo da sua morte”, detalhou.

Ainda de acordo com a delegada, o grupo é investigado por mais oito homicídios na região. “Os demais foragidos estão com mandados de prisão decretados pela Justiça e estamos diligenciando para a captura dos mesmos. A população também pode colaborar fornecendo informações ao Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública. Basta ligar 181 e não precisa se identificar”, informou.

Com Alan Venicius foram apreendidos uma pistola calibre ponto 40, drogas e aparelhos celulares. Todos material foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).


[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/homem-que-matou-idoso-por-nao-pagar-taxa-do-trafico-e-morto-pela-policia/?feed_id=1117&_unique_id=657c19aa9e525

Postar um comentário

0 Comentários

header ads