Header Ads Widget

header ads

Graciele Lacerda sobre relação com Zezé: “Muito mais fortes hoje”

[ad_1]

Graciele Lacerda deu uma entrevista ao Domingo Espetacular, neste domingo (10/12), e falou sobre as acusações de atacar a família Camargo através de um perfil fake. A influenciadora mencionou os hates que recebe desde que começou a se relacionar com Zezé e abriu o coração sobre os dois.

“Eu e Zezé somos muito mais fortes hoje. Ele passou muita coisa pra ficar comigo, engolir muito coisa, resolver situações em família pra ficar comigo. E eu também! Ser julgada, terem me colocado em um papel que eu não sou. Hoje a gente tirou uma lição disso tudo e o nosso amor ficou mais forte”, declarou.

“Ano que vem a gente quer casar, consolidar isso. A gente está sentindo essa necessidade de casar, abençoar esse amor nosso”, completou.

Sobre o começo da relação, Graciele falou: “A gente se apaixonou e não foi algo que eu procurei. A gente se cruzou, demorou anos para ficarmos juntos e foi forte. A gente não manda no nosso coração. As pessoas não conseguem enxergar isso, rotulam a gente. Não quero ter esse debate com ninguém, por isso me calei esse tempo todo e foi um erro não ter feito o que tô fazendo agora”.

Ela relembrou alguns dos ataques que recebeu. “Falavam coisas absurdas, que eu fiz aborto com 16 anos, que eu era prostituta e eu nunca me pronunciei. Eu não sei nem como eu consegui. Eu não podia falar nada e as pessoas me cobrando. Eu ouvi muitas coisas. Até o meu tratamento pra engravidar, as pessoas falavam que eu estava pagando por tudo isso”, disse.

Graciele Lacerda não esconde mágoa e revela ameaças de Amabylle

Em entrevista ao Domingo Espetacular, Graciele Lacerda contou que moveu um processo contra Amabylle Eirona após as acusações do perfil fake, e que foi ameaçada pela nora de Zezé Di Camargo para encerrar o caso.

“Para ter noção do tanto que isso é grave, eles estavam tentando me ameaçar, para eu parar com o processo, não falar. Ameaçado com mensagens de quando a gente convivia e tinha intimidade. Quando você tem intimidade, você acaba falando coisas pra pessoa. Ameaçaram soltar essas mensagens de anos atrás, onde falo de pessoas, de trabalho. Falaram que se eu não parasse, iam soltar tudo isso na mídia. Coisas que não têm a ver, coisas pessoais que a gente fala com amiga”, contou ela.

Graciele Lacerda revelou que fez um boletim de ocorrência sobre o caso. “Tive que fazer um B.O, já está tendo um inquérito policial sobre essa história, com as pessoas envolvidas. Um boletim para caso isso vazasse ou algo nesse sentido, já estar tudo na delegacia, em inquérito policial”.

Questionada por Carolina Ferraz sobre o que fez com que Amabylle tivesse tais atitudes, Graciele não soube explicar. No entanto, ela destacou a ingratidão da nora de Zezé.

“É uma coisa difícil de explicar. O meu relacionamento com a Amabylle começou de uma maneira boa. Ela e o Igor [Camargo] foram os primeiros a me acolher. Moramos juntos por dois anos. Eu tinha um carinho grande por ela”, contou.

Graciele Lacerda continuou: “Ela me falou coisas que ela passava no relacionamento, coisas que a família não aceitava, só o Zezé. Ela me confidenciou coisas e a gente teve um envolvimento maior de família, de trabalho, ficou uma intimidade. Eu não sei dizer o que poderia ter acontecido”.

A influenciadora não escondeu a mágoa. “Magoada demais. Sobre a história do fake, ela fala que me procurou, mas não procurou. Ela me mandou uma mensagem me xingando. Eu estava com o Zezé do lado, voltando da academia. O Igor já tinha tentado falar com ele disso, mas ele não deu atenção. Quando ela me mandou essa mensagem, eu tomei um susto, da forma que ela veio falar. A gente tinha uma intimidade, ela poderia ter vindo na minha casa perguntar, mas não foi feito, ela já chegou me acusando”, disparou.

Graciele Lacerda pontuou, ainda, que não há processo contra ela. “Não existe processo contra mim. A Wanessa [Camargo] não me processou. Existe um processo meu contra a Amabylle, criminal e cível, porque eu tive danos morais, financeiros, e está andando”, declarou.

“Ingratidão é a pior coisa que tem. Você vê que a pessoa é ingrata, não só comigo, mas com o Zezé também. A gente imagina, mas não acredita que vá passar por uma situação como essa. Me colocaram numa situação que eu não fiz. Acho muito injusto isso, diante do que essas pessoas representavam pra mim”, completou.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/graciele-lacerda-sobre-relacao-com-zeze-muito-mais-fortes-hoje/?feed_id=354&_unique_id=6576856d32e0c

Postar um comentário

0 Comentários

header ads