Header Ads Widget

header ads

Fuzuê: assistente de César se apaixona por Luna e passa a espioná-la

[ad_1]

Um novo personagem surgirá em breve para estremecer de vez a vida de Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê. Trata-se de Julião, o assistente de César (Leopoldo Pacheco) que será interpretado por Romulo Arantes Neto. Na ocasião, o rapaz acabará se apaixonando pela protagonista assim que ver uma foto dela no garimpo onde estará ao lado do patrão e, com isso, passará a espioná-la a mando dele, fato este que resultará em um forte represália na trama de Gustavo Reiz.

Sem memória, o patriarca dos Montebello receberá uma joia para avaliação e logo se recordará do tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta). A partir daí, ele tentará recobrar as lembranças do passado, a ponto de realizar buscas na internet após se lembrar de Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Depois, será a vez de o mesmo recordar da filha de Maria Navalha (Olívia Araújo) e, então, mostrar uma imagem dela para Julião, o qual ficará deslumbrado com a beleza da jovem.


Leia a matéria completa no Resumo das Novelas Online, parceiro do Metrópoles.

[ad_2] Source link https://www.fogocruzadodf.com.br/2023/12/07/fuzue-assistente-de-cesar-se-apaixona-por-luna-e-passa-a-espiona-la/?feed_id=302&_unique_id=6571db406b08e

Postar um comentário

0 Comentários

header ads