Header Ads Widget

header ads

Filho de Ivete Sangalo pede ajuda para encontrar cachorro da família

[ad_1]

O filho mais velho de Ivete Sangalo, Marcelo Cady, foi ao Instagram para pedir ajuda para encontrar Lola, a cachorrinha da família. De acordo como o jovem, de 14 anos de idade, o animal sumiu na Praia do Forte, na Bahia.

“Pessoal, a nossa cadelinha, a Lola, sumiu hoje à tarde na Praia do Forte [na Bahia]. Se vocês tiverem qualquer notícia, entrem em contato”, escreveu Marcelo, que colocou uma foto do animalzinho nos Stories.

0

Filho de Ivete Sangalo relembra desespero do filho com nascimento das gêmeas

Ivete Sangalo relembrou, durante participação no Quem Pode, Pod, de um desabafo que ouviu do filho após dar à luz gêmeas, Helena e Marina. A cantora contou, ainda, Marcelo pediu a sua vida de volta por estar com ciúme das irmãs caçulas.

“Ele me encontrou saindo da sala de parto, costurou tudo, eu deitada na cama, com aquele cabelão. Ele chegou e falou: ‘Mãe, você tá bem? Você sentiu dor’?”, relembrou a artista.

Notando que o garoto estava ansioso, Ivete apresentou as gêmeas para ele. “Nós ganhamos duas princesas lindas. Sua mãe está ótima. E ele ali, dormindo na caminha. Ele ficou do meu lado”, descreveu.

Entretanto, ela percebeu que Marcelo passou a ficar inquieto. “Chegou uma hora que ele ficou cansado, enciumado, angustiado. Ele estava super agitado. Ele começou a chorar, eu cheia de ponto, inchada, me levantei, sentia meu corpo”, disse.

A cantora revelou que chamou o garoto para conversar. “Chamei ele na varandinha do quarto. Sentei com ele e falei: ‘O que foi? Isso vai passar, amanhã a gente vai pra casa. Suas irmãs são loucas pra você'”, questionou.

Vevete contou que ouviu uma frase que ficou marcada em sua vida. “Aí ele olhou pra mim e falou: Eu quero minha vida de volta.Eu falei assim: Olhe só, eu vou lhe pedir uma semana. Quero que você viva sua experiência e a mamãe conversa com você (…)”, completou, emocionada com a história.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/filho-de-ivete-sangalo-pede-ajuda-para-encontrar-cachorro-da-familia/?feed_id=3677&_unique_id=658e0de80be65

Postar um comentário

0 Comentários

header ads