Header Ads Widget

header ads

Filha de Renato Aragão se pronuncia sobre fala em palestra: “Infeliz”

[ad_1]

Após ser criticada por uma fala polêmica em uma palestra sobre produtividade, Lívian Aragão — filha do comediante Renato Aragão — usou as redes sociais para se pronunciar.

Nos stories do Instagram, Lívian afirmou que não tinha a intenção de desmerecer ninguém, mal foi mal interpretada por uma edição infeliz de uma palestra muito específica.

“Foi um recorte de uma palestra muito específica sobre produtividade. Postei achando que ia ajudar, mas foi falha na minha comunicação de entender que aquilo era um nicho muito específico. Quando postei deu a entender que eu estava generalizando, mas não foi minha intenção”, falou.

A herdeira do eterno Didi ainda garantiu que tem consciência de seus privilégios e que o corte foi tirado de contexto. “Fui muito infeliz na forma que editei o vídeo e postei tirada de contexto. Então, peço desculpas”, continuou.

Lívian já havia se pronunciado em um post, mas afirmou que preferiu fazer um vídeo para explicar novamente o ocorrido.

Entenda a polêmica com Lívian

A polêmica começou quando, em uma palestra, a jovem questionou o porquê de algumas pessoas serem menos produtivas que outras, sendo que o dia de todas elas têm as mesmas 24 horas. Internautas trataram de destacar que a jovem de 24 anos é filha de um humorista famoso e, por isso, tem boa condição financeira.

0

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/filha-de-renato-aragao-se-pronuncia-sobre-fala-em-palestra-infeliz/?feed_id=1445&_unique_id=657e35ea7a4b6

Postar um comentário

0 Comentários

header ads