Header Ads Widget

header ads

Festival da Virada: Saiba como chegar será o esquema de transporte público

[ad_1]
Festival da Virada: Saiba como chegar será o esquema de transporte público
Foto: Betto Jr/Secom

A partir desta quinta-feira (28) até a próxima segunda (1º), milhares de pessoas irão para a Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio, onde será realizada mais uma edição do Festival Virada Salvador.

Para facilitar a locomoção dos usuários, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), preparou um esquema com linhas especiais e frota extra.

Estarão disponíveis 140 ônibus do Sistema de Transporte Coletivo por Ônibus (STCO) e 77 ônibus extras da frota reguladora. Entre 14h e 6h do dia seguinte, outras três linhas estarão em funcionamento.

A linha 2024 – Terminal Acesso Norte x Festival Virada Salvador; a 2024-01 – Estação Pirajá x Festival Virada Salvador e a 2024-02 – Metrô Pituaçu x Festival Virada Salvador.

As linhas especiais poderão ser localizadas nos no Restaurante Yemanjá (ambos os sentidos), na Praça Osório Villas Boas (sentido Itapuã) e após o Multishop (sentido Pituba).

Pontos de táxi e mototáxi também serão instalados nas imediações do Instituto Municipal de Educação Professor José Arapiraca (IMEJA), na Boca do Rio, para que as pessoas tenham mais opções de transporte.


[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/festival-da-virada-saiba-como-chegar-sera-o-esquema-de-transporte-publico/?feed_id=3349&_unique_id=658c2421acd39

Postar um comentário

0 Comentários

header ads