Header Ads Widget

header ads

Felipe Melo detona jornal que chamou Fluminense de time de aposentados

[ad_1]

Em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (21/12), à frente da final do Mundial de clubes da Fifa, Felipe Melo respondeu a reportagem do jornal inglês, The Telegraph, que ironizou a idade dos jogadores do Fluminense e apelidou a equipe como: “Time de aposentados”.

“Eu nunca tinha escutado falar desse jornal. Depois que eles falaram essa bobeira, acabei sabendo quem são. Foram inteligentes. É uma forma de chamar o público. As redes sociais vieram, dentre muitas coisas, para dar voz a muitos idiotas”, respondeu o zagueiro do Tricolor.

Ainda em resposta à alfinetada do portal inglês, Felipe Melo afirmou que a disciplina o permitiu ter uma carreira longeva e atuar em jogos como a final do Mundial de clubes, mesmo com a idade avançada.

“Depende de como o atleta se cuida, como age como profissional, é disciplinado. Eu jogo por que sou disciplinado, amo futebol. Mas, coisas assim vão acontecer. Pessoas que vão usar da inteligência para falar coisas significativas e tem as que vão usar de situações idiotas, como foi esse jornal”, afirmou o jogador.

Manchester City e Fluminense se enfrentam nesta sexta-feira (22/12), às 15h (horário de Brasília), no estádio King Abdullah, na Arábia Saudita. O jogo será transmitido ao vivo pela Tv Globo e pela Cazé Tv.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/felipe-melo-detona-jornal-que-chamou-fluminense-de-time-de-aposentados/?feed_id=2301&_unique_id=6584895fb5637

Postar um comentário

0 Comentários

header ads