Header Ads Widget

header ads

Ex-assessor afirmou que Renan Bolsonaro era “profissional do sexo oral”

[ad_1]
Ex-assessor afirmou que Renan Bolsonaro era “profissional do sexo oral”

Durante entrevista ao canal Na Real, de Bruno Di Simone, Diego Pupe, que expôs o relacionamento com Jair Renan Bolsonaro, afirmou que o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro “era profissional no sexo oral”.

“É uma coisa assim, quando entrei no relacionamento com ele, no primeiro encontro completo, ele já sabia de muita coisa. Ele não era novato. Ele sabia de muita coisa de pegar, de agir, de fazer. Não é a mesma coisa [de quem tá tendo a primeira relação na vida]. Entendeu? A gente conhece”, declarou Diego.

“Ele falou que eu era o primeira homem que ele estava pegando, né? Só que ele foi bem profissional. Bem forte. E é bem diferente, né? Do que ele gosta, diz ele que gosta [de mulher], uma coisa que é a mentira”, completou.

Após Jair Renan Bolsonaro contar que nunca teve relacionamento com Diego Pupe, o ex-assessor decidiu mostrar, de fato, o conteúdo completo da conversa que teve com o filho mais novo de Jair Bolsonaro.

Nas conversas, os dois falam sobre atos sexuais e ciúmes. “A gente viveu um namoro”, revelou Pupe, que teve as declarações rechaçadas pelo herdeiro do ex-presidente.


[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/ex-assessor-afirmou-que-renan-bolsonaro-era-profissional-do-sexo-oral/?feed_id=668&_unique_id=65792f81d05f3

Postar um comentário

0 Comentários

header ads