Header Ads Widget

header ads

Em jogo de 14 cartões, Roma vence e passa o Napoli no Italiano

[ad_1]

Em um jogo fraco tecnicamente, mas muito disputado, a Roma venceu o Napoli, por 2 x 0, neste sábado, no Estádio Olímpico, em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Italiano.

Com o resultado, o time do técnico José Mourinho alcançou os 28 pontos, na sexta colocação, superando os napolitanos, que seguem com 27, em sétimo. A liderança é da Internazionale, com 44 po ntos, seguida pela Juventus, que soma 40.

O jogo foi muito disputado no primeiro tempo. Em muitos lances os jogadores passaram do limite, o que fez o jovem árbitro Andrea Colombo distribuir oito cartões amarelos, ‘presenteando’ até mesmo os dois treinadores por causa do excesso de reclamação

O jogo mais ‘brigado’ favoreceu o time menos técnico da Roma, que teve as melhores oportunidades para marcar nos primeiros 45 minutos. Ambas com Bove. A primeira o atacante acertou o travessão e na segunda parou na boa defesa de Alex Meret.

O Napoli só foi ameaçar Rui Patricio aos 40 minutos. Após bola levantada na área, Osimhen, de contrato renovado, tentou a bicicleta e a bola passou pela pequena área romana com grande perigo.

O segundo tempo começou com os times na tentativa de jogar mais futebol, mas a recaída veio antes dos dez minutos. Fora mais seis cartões amarelos e dois vermelhos, ambos para o Napoli (Politano e Osimhen).

Mais organizada, a Roma conseguiu abrir o placar aos 31 minutos, com bela virada dentro da área de Pellegrini. Lukaku quase 2 x 0, mas parou na bela defesa de Alex Meret.

Mas o atacante belga não desistiu e fez o segundo gol romano, aos 50 minutos, após um belo contra-ataque. Detalhe: o Napoli estava com oito jogadores em campo porque o zagueiro brasileiro Natan estava fora de campo, sendo atendido por causa de uma lesão no ombro.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/em-jogo-de-14-cartoes-roma-vence-e-passa-o-napoli-no-italiano/?feed_id=2757&_unique_id=65877398496f6

Postar um comentário

0 Comentários

header ads