Header Ads Widget

header ads

Deputado e PMs são investigados por integrar grupo miliciano 

[ad_1]
Deputado e PMs são investigados por integrar grupo miliciano 

Um deputado estadual e três policiais militares são investigados em uma operação da Polícia Federal contra grupo suspeito por integrar uma milícia responsável por lavagem de dinheiro em Feira de Santana. 

Mais de R$ 700 milhões das contas bancárias dos investigados foram bloqueados nesta quinta-feira (7). O deputado investigado suspeito de chefiar o grupo, foi identificado como Kleber Cristian Escolano de Almeida, mais conhecido como Binho Galinha.

Segundo a PF, o deputado, os três militares e outras 11 pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) e estão sendo investigadas por lavar dinheiro de jogo do bicho, agiotagem, receptação qualificada, desmanche de veículos e outros crimes. 

A investigação conta com o auxílio da Receita Federal, que apurou inconsistências fiscais dos investigados. O grupo atuava em Feira de Santana e também em cidades vizinhas, que não foram especificadas.


[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/deputado-e-pms-sao-investigados-por-integrar-grupo-miliciano/?feed_id=125&_unique_id=65730d35d40ac

Postar um comentário

0 Comentários

header ads