Header Ads Widget

header ads

Cristiano brinca com Zé Neto: “Foi salvar o gambá e o gambá morreu”

[ad_1]

Passado o susto com o grave acidente de carro sofrido por Zé Neto, na última terça-feira (5/7), os cantores apareceram juntos nas redes sociais, nesta sexta-feira (8/12). A dupla gravou um vídeo, usando de muito bom-humor, para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do artista.

Quem começou a gravação foi Cristiano: “Tô passando aqui pra dar notícias do Zé. Costelinha. Fala qual é a sensação de ser moído no liquidificador, tentar salvar um gambá e o gambá morreu (risos)”, brincou ele.

E Zé Neto respondeu: “Não sei o que foi pior, cara… Vou falar pra vocês, gente: graças a Deus, só agradecer as orações de cada um de vocês. Eu não estou acompanhando muito, estou sem celular porque na UTI não pode ficar. Desci da UTI hoje e agora que vou pegar celular pra ver”, contou.

No fim, o parceiro informou que ainda não há previsão de alta: “Tem muita gente que te ama. O Zé ainda vai tomar um chazinho de hospital para estar tudo 100%. Tá tudo bem”, garantiu.

Os seguidores de Zé Neto e Cristiano comemoraram: “Ah, como é bom te ver bem. Deus é bom o tempo todo! 🙏🏻 Que você continue se recuperando bem. Eu te amo muito 💚”, declarou-se uma. “Graças a Deus! 🙌🙌🙌🙌 Que Zé fique bem logo! Amamos você! Que Deus continue de protegendo e te guardando! ❤️❤️❤️❤️🙌🙌🙌🙌”, disse outro. “Pai do céu, piá, que susto. Deus abençoe você sempre 🙏 Melhora logo, viu? Estamos te esperando 🙌❤️”, escreveu um terceiro.

Esposa também mostrou o cantor

A recuperação de Zé Neto está transcorrendo bem, mas o cantor ainda não tem previsão de alta. Acompanhando o marido no hospital, Natália Toscano usou as redes sociais, nesta sexta-feira (8/12), para mostrar que ele está bem. Ela publicou um vídeo ao lado do amado e também uma imagem.

Nos stories, Natália apareceu no quarto de Zé Neto: “E olha quem apareceu por aqui. Enfezado, que ainda não conseguiu ir no banheiro, mas está ótimo. Gente, tá aqui, ó. Tá inteiro o nosso milagre, nosso livramento. Já tá dando trabalho. Mas a gente quer agradecer, né, amor?”, disse ela.

Deitado na cama, o cantor aproveitou para agradecer: “Obrigado pelas orações, pelo carinho de todos vocês”. Em tom de humor, o parceiro de dupla de Zé Neto e o produtor brincaram com a dificuldade que ele está para ir ao banheiro e todos caem na risada.

“Em Ti confiamos Senhor, aos teus pés entregamos a nossa luta, nossa família, nossa saúde, nossos corações e batalhas. ‘Em tudo dai graças’ 🙏 Obrigada, Senhor Jesus, por tuas graças e livramentos, por me sustentar e enviar Tua Mãe pra me guiar e segurar a minha mão quando mais precisei. Todas graças e louvores a Ti. 🙏”, escreveu ela na legenda da foto, onde aparecem as mãos dos dois segurando terços.

Nos comentários, os seguidores e fãs de Zé Neto enviaram mensagens de apoio: “Natália, você é um exemplo de mulher fé! Seguimos unidos em oração pela rápida recuperação do Zé! Deus é por vocês 🙏🏻”, afirmou uma. “Muita gratidão a Deus pelo livramento. Deus é bom o tempo todo 🙌🙌”, comentou outra. “Mais uma vitória, em nome de Deus!! 👏👏🙌🙌🙌”, postou uma terceira.

Sem previsão de alta

O Hospital de Base de São José do Rio Preto emitiu um novo boletim sobre o estado de saúde do cantor Zé Neto, nesta sexta-feira (8/12). Segundo o comunicado, o artista permanece na unidade, ainda sem previsão de alta. No entanto, o quadro clínico vem evoluindo positivamente.

“O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) permanece internado no quarto de enfermaria sob cuidados e observação da equipe médica. O quadro clínico do paciente vem evoluindo positivamente, estando ele consciente e orientado. Não há previsão de alta hospitalar”, dizia o texto.

Ainda no comunicado foi informado que, devido às fraturas na costela, Zé Neto tem feito exercícios de fisioterapia respiratória.

“É preconizada, segundo os protocolos médicos, a permanência de paciente em ambiente hospitalar quando envolvido em acidente automobilístico de alto impacto. Devido às fraturas em três costelas, desde a internação na UTI, o paciente vem realizando exercícios de fisioterapia respiratória para contribuir com seu bem-estar. O tratamento das fraturas é conservador”.

O acidente de Zé Neto

Na noite de terça-feira (5/12), Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu um grave acidente em Icém, interior de São Paulo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência prontamente, que aconteceu quando Zé Neto capotou com a caminhonete que dirigia na Rodovia BR-153, que corta o noroeste paulista, saindo de Fronteira, em Minas Gerais, para São José do Rio Preto.

A colisão envolveu uma carreta e dois carros. No veículo, estava o artista e outras duas pessoas, sendo uma delas uma criança. Segundo o G1, os feridos foram levadas para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. A PRF informou que o acidente não deixou vítimas fatais.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/cristiano-brinca-com-ze-neto-foi-salvar-o-gamba-e-o-gamba-morreu/?feed_id=186&_unique_id=6573bce575b36

Postar um comentário

0 Comentários

header ads