Header Ads Widget

header ads

Com estreia de Deiveson Figueiredo no peso galo, UFC Austin tem card principal confirmado

[ad_1]

Deiveson Figueiredo em luta pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @daico_deusdaguerra

O card principal do primeiro evento do Ultimate em dezembro está confirmado com seis lutas. Capitaneado pelo duelo entre os pesos leves (até 70,3kg) Beneil Dariush e Arman Tsarukyan, o evento conta ainda com a estreia de Deiveson Figueiredo entre os pesos galos (até 61,2kg) e com outros grandes nomes da organização como Kelvin Gastelum, Sean Brady, Bobby Green e Dan Hooker.

Ex-campeão peso mosca (até 56,7kg), Deiveson Figueiredo sobe de peso e estreia nos galos contra Rob Font após uma quadrilogia história contra Brandon Moreno, encerrada em janeiro deste ano, com derrota para o mexicano no Rio de Janeiro.

Responsável pelas boas-vindas a ‘Daico’ na nova categoria, Rob Font é o oitavo colocado no ranking dos galos, soma apenas uma vitória nas últimas quatro lutas e vem de derrota contra Cory Sandhagen, em agosto.

Na luta principal do UFC Austin, Beneil Dariush defende a quarta colocação no ranking dos leves contra a estrela em ascensão Arman Tsarukyan, oitavo da categoria e embalado por vitórias consecutivas sobre Damir Ismagulov e Netto BJJ.

Veja o card principal do UFC Austin:

Peso leve (até 70,3kg): Beneil Dariush x Arman Tsarukyan

Peso leve (até 70,3kg): Dan Hooker x Bobby Green

Peso galo (até 61,2kg): Rob Font x Deiveson Figueiredo

Peso meio-médio (até 77,1kg): Sean Brady x Kelvin Gastelum

Peso médio (até 83,9kg): Punahele Soriano x Dustin Stoltzfus

Peso meio-pesado (até 93kg): Khalil Rountree x Azamat Murzakanov

[ad_2] Source link https://www.fogocruzadodf.com.br/2023/11/20/com-estreia-de-deiveson-figueiredo-no-peso-galo-ufc-austin-tem-card-principal-confirmado/?feed_id=19422&_unique_id=656eadd25f2c8

Postar um comentário

0 Comentários

header ads