Header Ads Widget

header ads

Cobrador de ônibus que foi atingido por trem no DF tem alta hospitalar

[ad_1]

O cobrador do ônibus atingido por um trem de carga em 17 de novembro no Distrito Federal teve alta hospitalar nessa segunda-feira (11/12), informou a esposa dele.

O acidente matou Júlia de Albuquerque Violato, de 37 anos, e deixou cinco feridos. O que inspirava mais cuidados foi o cobrador Júlio Botelho Fernandes, de 28 anos.

0

Na ocasião, ele foi transportado para o Hospital de Base de Brasília com traumatismo cranioencefálico grave. Após semanas na Unidade de Terapia Intensiva e no quarto do centro médico, ele pôde finalmente ir para casa.

Segundo a esposa de Júlio, ele chegou em casa um pouco confuso, mas sem se queixar de dores. O homem agora passa por reabilitação e está sob os cuidados dos familiares.

Relembre o caso

O grave acidente matou uma passageira do ônibus e levou outras cinco pessoas para o hospital. Júlia de Albuquerque Violato, 37, foi ejetada para fora do coletivo, devido à força do impacto, e acabou atropelada pela locomotiva.

José Machado Parente, 72 anos, presenciou o momento do acidente. Segundo ele, o sinal para a passagem de veículos fechou, pois o trem iria atravessar em breve. Porém, o ônibus já estava no meio do caminho e não conseguiu escapar.

“O sinal fechou e o trem começou a dar sinal que vinha. Mas já estava travado e o ônibus não pôde fazer nada. Não foi [erro] do motorista do ônibus, foi o sinal que fechou para ele, e ele não teve passagem. Foi um erro de sinalização”, disse.

Outras testemunhas que presenciaram o acidente afirmam uma passageira foi jogada para fora no momento da colisão e atingida pelo trem.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/cobrador-de-onibus-que-foi-atingido-por-trem-no-df-tem-alta-hospitalar/?feed_id=591&_unique_id=6578bb819bc84

Postar um comentário

0 Comentários

header ads