Header Ads Widget

header ads

Chef espanhol assassinado planejava construir hotel e pode ter ferido interesses de traficantes

[ad_1]
Chef espanhol assassinado planejava construir hotel e pode ter ferido interesses de traficantes

O chef espanhol David Peregrina Capó, que foi encontrado morto no último dia 24, em Porto Seguro, pode ter tido conflito de interesses com traficantes. O homem era dono de um restaurante famoso da região, onde no local foi encontrado morto com sua esposa, Érica da Silva Santos.

Segundo informações que amigos do casal passaram ao Jornal O Globo, eles disseram que David e Érica, haviam colocado à venda lotes para custear um novo hotel que planejavam construir.

“Ele queria esquecer tudo. Ele me disse: ‘Vai ser tudo diferente, estou muito feliz com a Érika. Tenho um projeto de hotel. Com isso, viveremos melhor’. Eles estavam pedindo empréstimos e iam vender parte do terreno para construir o hotel”, disse uma das amigas durante entrevista.

Ainda segundo o jornal, há cerca de seis meses, o casal teria colocado à venda cinco lotes na ilha de Pau Macaco, de 20 mil metros quadrados cada, por R$ 2 milhões, conforme a imobiliária que ainda anuncia os terrenos na internet.


[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/chef-espanhol-assassinado-planejava-construir-hotel-e-pode-ter-ferido-interesses-de-traficantes/?feed_id=366&_unique_id=6576d9c5c3487

Postar um comentário

0 Comentários

header ads