Header Ads Widget

header ads

Carro invade salão de beleza no DF e deixa duas pessoas feridas

[ad_1]

Duas pessoas ficaram feridas após um carro invadir um salão de beleza, na Estância Mestre D’Armas II, próximo ao condomínio Total Ville, na tarde deste domingo (10/12).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o veículo era conduzido por um homem de 41 anos, identificado apenas pelas iniciais B.P.S. Ele não ficou ferido.

Conforme relatado pela corporação, no momento em que o automóvel “entrou totalmente no interior do salão”, duas mulheres foram atingidas. A primeira, identificada pelas iniciais B.A.P, 41 anos, foi encaminhada ao Hospital Regional de Planaltina com escoriações pelo corpo e dor no cóccix.

A segunda vítima, identificada pelas iniciais J.M.F, 35 anos, apresentava escoriações no braço esquerdo, dor nas costas, cabeça e pé direito. Ela também recebeu atendimento na unidade de saúde.

Detalhes de como o acidente aconteceu não foram esclarecidos. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/carro-invade-salao-de-beleza-no-df-e-deixa-duas-pessoas-feridas/?feed_id=282&_unique_id=65761315c17de

Postar um comentário

0 Comentários

header ads