Header Ads Widget

header ads

Bruno de Luca volta às redes sociais após acidente de Kayky Brito

[ad_1]

Após o acidente de Kayky Brito, Bruno de Luca optou por se afastar das redes sociais. Ele só voltou a publicar no Instagram na última semana, quando se pronunciou sobre o atropelamento. Nesta quarta-feira (8/11), o apresentador mostrou seu cachorro, Bart, brincando na piscina.

“Quem é que está de volta e vai direto para a piscina? Gente, que saudade, cara, que saudade que eu estava desse filho. Voltou para suas origens e voltou o mesmo nadador de sempre”, se derreteu de Luca, com um vídeo em que seu mascote aparece nadando.

0

Bruno de Luca se pronunciou pela primeira vez sobre o acidente que deixou Kayky Brito internado por quase um mês. No texto, compartilhado por ele no Instagram, o apresentador assumiu que eles beberam demais antes do ator ser atropelado. 

“Desde que o Kayky se mudou para Curitiba, há pouco mais de um ano, nossos encontros ficaram mais raros. Naquela noite, nos encontramos para celebrar os novos momentos de nossas vidas: paternidade, família, novos objetivos. Infelizmente, toda essa empolgação nos fez exagerar na bebida, e esse exagero transformou comemoração em tragédia”, escreveu.

Os dois bebiam juntos em um quiosque na orla da Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro, minutos antes de Brito ser atropelado. Assim como no depoimento dado à polícia em 6 de outubro, De Luca voltou a afirmar que soube que a vítima do acidente era o amigo apenas no outro dia.

“Eu lembro de poucos flashes dos momentos finais daquela noite: me despedir do Kayky, virar para pagar a conta, um grande barulho, alguém sendo arremessado.  A partir daí, só gritos e confusão. Muita gente correndo. Depois disso, um apagão total”, detalhou no desabafo. 

[ad_2] Source link https://www.fogocruzadodf.com.br/2023/11/08/bruno-de-luca-volta-as-redes-sociais-apos-acidente-de-kayky-brito/?feed_id=20664&_unique_id=65702964f1345

Postar um comentário

0 Comentários

header ads