Header Ads Widget

header ads

Amigos de maqueiro que se jogou de prédio cogitam motivação da queda; saiba mais

[ad_1]
Amigos de maqueiro que se jogou de prédio cogitam motivação da queda; saiba mais

Um maqueiro morreu na manhã desta quarta-feira (13) ao cair de um dos prédios pertencentes ao Hospital da Bahia, localizado na Avenida Professor Magalhães Neto, no bairro da Pituba, em Salvador.

De acordo com o BNews, a vítima era um funcionário que havia acabado de voltar de férias e teria caído do 10º andar.

A vítima, de prenome Cassiano, era conhecido pelos colegas como “Albino” e, segundo os amigos, sua morte pode ter relação com o ambiente de trabalho.

Ainda conforme o site, uma funcionária relatou ter se tratado de um suicídio, já que ele estava sobrecarregado e adoecido. Ela também citou o não pagamento do piso salarial e pressão psicológica.

Ainda conforme a mulher, todas as equipes do hospital estão sendo obrigadas a dobrar por conta de falta de profissional para trabalhar.

Em uma nota, a assessoria do Hospital da Bahia expressou solidariedade e pesar pelo ocorrido. “Nos solidarizamos e lamentamos profundamente. Iniciamos prontamente uma apuração interna e permanecemos à disposição para elucidação do caso”, diz o comunicado.


[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/amigos-de-maqueiro-que-se-jogou-de-predio-cogitam-motivacao-da-queda-saiba-mais/?feed_id=773&_unique_id=6579f711208c0

Postar um comentário

0 Comentários

header ads