Header Ads Widget

header ads

Adolescente de 17 anos suspeito de hackear rede social de Janja é localizado pela PF

[ad_1]
Adolescente de 17 anos suspeito de hackear rede social de Janja é localizado pela PF

A Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão em Brasília, contra o suspeito de hackear a conta da primeira dama Janja Lula da Silva na plataforma X, antigo Twitter.

O adolescente de 17 anos admitiu durante a ação, que aconteceu nesta quinta-feira (14), que havia invadido a conta da primeira-dama.

O jovem será ouvido pelos investigadores formalmente e caso repita a afirmação oficialmente, a confissão será considerada.

O hacker fez algumas publicações contra Janja, Lula e o ministro Alexandre de Moraes. A PF conseguiu bloquear a conta algum tempo depois da invasão.

O perfil da primeira-dama no X foi invadido por volta das 21h30 da última segunda-feira (11). De posse da conta, o hacker fez publicações ofensivas contra Janja, o presidente Lula e o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

Pouco tempo após a invasão, a conta foi bloqueada a pedido da Polícia Federal, segundo o diretor-geral da Polícia Federal (PF), Andrei Passos.


[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/adolescente-de-17-anos-suspeito-de-hackear-rede-social-de-janja-e-localizado-pela-pf/?feed_id=1069&_unique_id=657bc402dc48d

Postar um comentário

0 Comentários

header ads