Header Ads Widget

header ads

A Fazenda 15: Kamila Simioni planeja “vingança” contra Márcia Fu

[ad_1]

 

Mesmo fora de A Fazenda 15, Kamila Simioni está planejando a expulsão de Márcia Fu durante a última festa do reality rural da Record TV, que acontece na próxima quarta-feira (20/12). Em entrevista ao Link Podcast, de Felipeh Campos, a empresária deu detalhes de uma possível vingança. “Estou reagindo a tudo que ela me fez”, disse.

“Posso fazer algo que tendencie Márcia a fazer algo ou não. Não é meu intuito fazer a Márcia ser expulsa, mas não vou usar a minha polidez. Estou reagindo a tudo que ela me fez”, lembrou.

A rivalidade com a ex-jogadora de vôlei nunca foi segredo. As duas tiveram alguns embates, mas a ex-atleta segue como uma das finalistas da atração, que vai consagrar o grande vencedor nesta quinta-feira (21/12).

“Vou falar: ‘fala na minha cara, você me chamou e vagabunda. Fala na minha cara que falei que o Radamés olhava para você com outros olhos’. Só isso”, seguiu Simioni sobre confrontar a ex-colega de confinamento.

Ao contar sobre o que esperava ao questionar Márcia Fu, a influenciadora foi categórica: Eu quero muito sofrer uma agressão”.

Para assistir a declaração na íntegra, clique aqui!

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/a-fazenda-15-kamila-simioni-planeja-vinganca-contra-marcia-fu/?feed_id=1965&_unique_id=65823abf3c5c6

Postar um comentário

0 Comentários

header ads