Header Ads Widget

header ads

A coincidência entre Dino e Gonet

[ad_1]

Além de terem sido indicados por Lula no mesmo dia e estarem sendo sabatinados simultaneamente na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado nesta quarta-feira (13/12), Flávio Dino e Paulo Gonet têm outra coisa em comum.

Indicados pelo presidente da República ao Supremo Tribunal Federal (STF) e à Procuradoria-Geral da República (PGR), respectivamente, ambos torcem para o Botafogo, clube carioca que não teve um dos anos mais felizes de sua história em 2023.

No Campeonato Brasileiro, o Botafogo “pipocou”. Ou seja, abriu uma larga vantagem no início do torneio, mas acumulou uma série de derrotas na reta final. Com isso, o clube do Rio acabou na quinta posição do Brasileirão.

Dino e Gonet, porém, não devem repetir a “pipocada” de seu time. Como mostrou a coluna, a expectativa é que ambos sejam aprovados na CCJ do Senado e no plenário da Casa, onde o governo espera uma votação tranquila de ambas as indicações.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/a-coincidencia-entre-dino-e-gonet/?feed_id=738&_unique_id=6579bd0bac287

Postar um comentário

0 Comentários

header ads