"Ceilândia Ganha Mural Histórico Pelas Mãos do Artista Elon, com Apoio da Vice-Governadora Celina Leão"

Por: Kelven Junio

Em um movimento vibrante de apoio à cultura e arte urbana, Ceilândia, um dos corações pulsantes do Distrito Federal, agora abriga um novo mural que promete ser um ponto de referência e admiração na região. Criado pelo talentoso artista local, Elon, a obra é mais do que uma pintura; é uma narrativa visual da história do DF, tecida com detalhes que homenageiam o povo e os símbolos que definem a identidade da região.

A vice-governadora Celina Leão destacou a importância do mural e o talento de Elon em uma publicação, sublinhando o compromisso do governo em continuar incentivando ações culturais e artísticas no Distrito Federal.

"A cultura e a arte são pilares fundamentais para o desenvolvimento social e humano", afirmou Leão, reconhecendo a obra de Elon como um reflexo do poder da arte em conectar pessoas, celebrar a história e inspirar o futuro.

A obra de Elon em Ceilândia convida moradores e visitantes a uma reflexão sobre a história, os valores e as aspirações do povo do Distrito Federal. É um lembrete da força da criatividade humana em provocar conversas, conectar corações e moldar o tecido social de uma comunidade.

Com o contínuo apoio a essas expressões culturais, o DF se consolida como um território de inovação, diversidade e, acima de tudo, de profundo respeito pelo patrimônio artístico e cultural que define sua gente.

SAIBA MAIS:

Postar um comentário

0 Comentários