"Presidente da CLDF, Wellington Luiz, Participa de Reunião na CNBB para Organizar a Primeira Romaria dos Parlamentares"

 


Por: Kelven Junio

O Presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Wellington Luiz, esteve presente em uma significativa reunião na Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), onde foi discutida a organização da Primeira Romaria dos Parlamentares. O evento, de grande importância, está agendado para o dia 20 de abril, no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, em São Paulo.

A Primeira Romaria dos Parlamentares surge como uma oportunidade única para que legisladores, de diferentes esferas governamentais, se conectem não apenas em termos políticos, mas também em aspectos de valores e espiritualidade. A escolha do Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida como local do encontro destaca a importância do evento no contexto religioso.

A reunião na CNBB evidencia a relevância atribuída ao evento, que reunirá parlamentares de diversas partes do país em um momento de união e reflexão. A iniciativa busca promover a integração entre representantes do legislativo, proporcionando um espaço para a troca de experiências e discussões sobre temas relevantes para a sociedade.

O presidente Wellington Luiz expressa sua participação ativa nesse evento, destacando a relevância de momentos que promovem a união e a reflexão em meio ao agitado cenário político. A expectativa é que a Primeira Romaria dos Parlamentares se torne um marco anual, fortalecendo os laços entre os representantes eleitos e reforçando o compromisso com a comunidade que servem.


SAIBA MAIS:

Postar um comentário

0 Comentários