Nesse domingo (21), durante Operação Cidade Segura em Caxias, a Equipe de Operações Especiais (GOE) do 2° BPM realizou a prisão de um dupla por porte ilegal de arma de fogo.

Por volta das 21h30, durante rondas no bairro Salobro, os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta que empreenderam fuga ao receberem ordem de parada. Durante o acompanhamento tático, os indivíduos caíram ao perder o controle da motocicleta e tentaram continuar a fuga a pé, sendo interceptados pelos policiais. Foi realizada a busca pessoal nos suspeitos, um homem de 26 anos e outro de 22 anos de idade e com eles foi encontrado um revólver marca taurus, calibre 32, quatro munições de mesmo calibre intactas.

Os indivíduos receberam voz de prisão, sendo conduzidos juntamente com o material apreendido para a delegacia de Polícia Civil de Caxias para providências cabíveis.

“Com esta ação, a Polícia Militar contabiliza 229 (duzentas e vinte e nove) armas de fogo apreendidas na área do 2º BPM em 2021,” afirmou o major Ricardo Almeida de Carvalho, comandante do 2º BPM.


O post Polícia Militar realiza prisão de dupla por porte ilegal de arma de fogo em Caxias • PM/MA apareceu primeiro em Policiamento Inteligente.