Os policiais militares prenderam, nesta segunda-feira (8), a dupla de jovens de 25 anos que furtou uma casa no Acampamento 26 de Setembro. Na sexta-feira (5), eles invadiram a casa e levaram vários objetos, incluindo uma televisão e um carrinho de bebê. Toda a ação foi filmada pelo circuito interno de segurança.

Os dois entraram na casa vazia no meio da tarde. Eles foram pegando os objetos tranquilamente e levando para um carro estacionado do lado de fora. Os ladrões ficaram cerca de dez minutos na casa. Eles fugiram em um carro.

Um dos vizinhos viu quando eles saíam e anotou a placa. Ele repassou os dados para um policial que passava ali perto. No dia, os ladrões conseguiram fugir.

Na noite de segunda, uma equipe do Batalhão de Policiamento Tático Motorizado (Rotam) encontrou o veículo com o pneu furado no Pistão Norte. Os dois admitiram a participação no furto, mas alegaram terem vendidos os objetos.

A dupla foi conduzida à 8ª Delegacia de Polícia.

O post Polícia Militar prende ladrões que furtaram residência no Acampamento 26 de Setembro apareceu primeiro em Policiamento Inteligente.