POR: ASCOM-PCMA

Nesta terça-feira(9), a Polícia Civil do Maranhão declarou como elucidado um caso de latrocínio que vitimou Nielson da Silva Guimarães , ocorrido no dia 26 de abril deste ano ,no bairro da Cidade Operária,em São Luís. Para este resultado , a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP) deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva contra dois homens investigados como autores do crime.

As prisões são frutos de uma minuciosa investigação realizada pelo Departamento de Proteção à Pessoa que apresentou provas e materiais probatórios que apontaram a participação da dupla no crime. Diante disso , foi expedido os mandados de prisão que foram deferidos pelo juízo da Comarca de São Luís.

Após cumpridos os procedimentos de praxe na sede da SHPP , os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário ficando a disposição do Poder Judiciário.

O post COM DUAS PRISÕES, POLÍCIA CIVIL ELUCIDA CASO DE LATROCÍNIO OCORRIDO NA CIDADE OPERÁRIA • Polícia Civil do Maranhão apareceu primeiro em Policiamento Inteligente.