Foto: Imagem do material apreendido

POR: ASCOM-PCMA

Na tarde da última sexta-feira (29) , uma ação policial entre a Polícia Civil do Maranhão e a Polícia Rodoviária Federal resultou na prisão em flagrante de dois homens que transportavam cerca de 3 quilos de crack na BR-226 ,em Barra do Corda.

Durante patrulhamento, agentes da PRF abordaram o veículo GM/Classic cor preta e notaram ansiedade exagerada do suspeito, o qual tentou evitar a fiscalização imprimindo velocidade excessiva ao avistar os policiais. Ao interceptar o carro, os policiais encontraram a droga,cerca de 3 kg de substância com cheiro, odor e características de crack, no interior de uma mochila, no banco traseiro do veículo.

O homem confessou que levaria a droga para um traficante em Barra do Corda.Diante dessa informação os policiais rodoviários federais acionaram a Polícia Civil que investigou o fato, localizou o destinatário da droga em um posto de combustíveis em Barra do Corda e realizou a sua prisão.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Barra do Corda onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

 


O post POLÍCIA CIVIL E PRF PRENDEM DUPLA POR TRÁFICO DE DROGAS EM BARRA DO CORDA • Polícia Civil do Maranhão apareceu primeiro em Policiamento Inteligente.