A Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP), por meio do Comitê Setorial de Compliance e apoio da Superintendência de Segurança Penitenciária da instituição, promove um encontro online com a temática “Ética no Serviço Público com Ênfase em Governança Pública e Segurança Penitenciária”. O evento acontece na próxima quinta-feira (04/11), a partir das 14h no link abaixo.

A palestra será conduzida pela advogada especialista em Direito Penal, Processo Penal e Público, Lorena Ayres da Rocha, e pelo superintendente de Segurança Penitenciária da DGAP, Leopoldo de Castro Coelho. A reunião contará com a presença do diretor-geral, tenente-coronel Rasmussen, e do diretor adjunto, Aristóteles Assal.

Programa de Compliance Público

O Programa de Compliance Público (PCP) do Poder Executivo do Estado de Goiás foi criado em 2019, por meio do Decreto nº 9.406. O objetivo do PCP é disseminar e garantir o cumprimento dos princípios regidos pela ética e pela transparência no trabalho dos servidores públicos.

Os procedimentos adotados pelo PCP buscam assegurar que a gestão nas instituições seja pautada na moralidade e na legalidade, além de objetivarem atingir os resultados das políticas públicas e a satisfação dos cidadãos. O órgão responsável por coordenar o PCP é a Controladoria-Geral do Estado (CGE).

PROGRAMAÇÃO
Link de acesso: https://meet.google.com/ymn-hmwz-qmn
Data: 04/11

**14h – Abertura**
Diretor-geral: tenente-coronel Rasmussen
Diretor adjunto: Aristóteles Assal

**14h10 – Ética no Serviço Público com Ênfase em Governança Pública**
Palestrante: Lorena Ayres da Rocha, advogada especialista em Direito Penal, Processo Penal e Público

**14h40 – Apontamentos práticos e encerramento**
Palestrante: Leopoldo de Castro Coelho, superintendente de Segurança Penitenciária

Diretoria Geral de Administração Penitenciária – DGAP
Comunicação Setorial

Fonte: SEAP GO

O post Ética no Serviço Público com Ênfase em Governança Pública e Segurança Penitenciária” é tema de evento realizado pela Administração Penitenciária apareceu primeiro em Policiamento Inteligente.