Foto:Imagem da ação policial

POR: ASCOM-PCMA

Uma mulher de 54 anos de idade foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão na tarde da última quarta-feira (27) , suspeita pelo crime de tráfico de drogas. O alvo da ação policial foi uma residência no bairro da Liberdade ,em São Luís.

Segundo o Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO/SEIC) , o intuito da ação era cumprir um mandado de busca e apreensão domiciliar contra um imóvel apontado pelas investigações como ponto de vendas de entorpecentes.

No ato do cumprimento ,a investigada tentou se desfazer das drogas arremessando-as para a casa vizinha, bem como jogou diversas cédulas de dinheiro no vaso sanitário. Diante da situação,sua prisão foi decretada.

Para fugir do flagrante, na delegacia a investigada alegou que os entorpecentes pertenciam ao neto, um adolescente de 16 anos, este por sua vez , negou ser o dono das drogas, afirmando ainda que a avó vende entorpecentes.

Segundo o DCCO, a mulher ainda é investigada por ser uma das fornecedoras de entorpecentes de uma célula de facção criminosa que atua no bairro. Após os procedimentos de praxe, a presa foi encaminhada ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.

O post MULHER É PRESA EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL POR TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO LUÍS • Polícia Civil do Maranhão apareceu primeiro em Policiamento Inteligente.