A criançada aproveitou toda a manhã deste sábado (23) para se divertir bastante em uma festa promovida pela Rotam em comemoração ao mês das crianças.

Uma grande estrutura foi montada com brinquedos infláveis, pula-pula, distribuições de doces, picolés, algodão doces, pipoca e refrigerante. As crianças também aproveitaram para brincar e tirar fotos nas viaturas da Rotam. O Batalhão de Policiamento com Cães participou do evento com uma apresentação que demostrou o poder de faro dos cães e as crianças também puderam tirar fotos e brincar com os animais.

O pequeno Adam dos Santos não perdeu a oportunidade de brincar nas viaturas e motos da Rotam. Ele acordou cedo de tanta ansiedade pela festa. “Acordei cedo para chegar logo na festa. Estou adorando as viaturas e os brinquedos.” Falou entusiasmado.

O comandante da Rotam, major Cláudio Peres, falou da importância de eventos que promovam a interação entre os policiais e seus familiares no ambiente de trabalho. “Nos temos o nosso lado operacional, mas também atuamos no social ao trazermos os filhos dos nossos policiais para conhecerem e se divertirem no local de trabalho de seus pais que é também a nossa casa para que elas vejam e valorizem o serviço da Polícia Militar com um todo.” Disse o major.

Umas das organizadoras do evento, a subtenente Hilze, falou do orgulho de trabalhar em uma unidade como a Rotam e de poder proporcionar eventos como este. “Trabalhar na Rotam é muito gratificante, pois além do serviço operacional, podemos atuar na parte social ao trazer para o batalhão os nossos familiares e também as crianças da Cidade Estrutural, pois é uma forma de abraçarmos essas crianças que são mais carentes.” Enfatizou a subtenente.

A festa também contou com uma apresentação teatral do grupo Piuí e Sua Turma com temas ligados à educação, ética e moral. O grupo é coordenado pelo casal Josafá Rodrigues e Elisângela D`Avila que são militares da reserva do Exército Brasileiro. Para mais informações sobre o grupo acesse o link.

O post ROTAM promove festa do mês das crianças apareceu primeiro em Policiamento Inteligente.