Policiais Penais da Unidade Prisional Regional (UPR) de Pontalina cumpriram nessa sexta-feira, 22/10, um mandado de prisão emitido pelo poder judiciário local. A ordem foi motivada devido o descumprimento de medidas restritivas estabelecidas para os detentos do regime semiaberto.

Segundo a 5ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária, mediante o deferimento do pedido de regressão de regime e em posse do referido documento judicial, os servidores penitenciários se movimentaram para o cumprimento imediato do documento.

No início da tarde o indivíduo foi encontrado em via pública do município. Ao ser abordado, foi encontrado com ele aproximadamente 40 gramas de substância análoga ao Crack e uma quantia monetária.

Mediante o flagrante, o alvo o mandado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias que o caso requer. Foi aberto procedimento administrativo interno para as sanções disciplinares, conforme determina a Lei de Execução Penal.

O detento está à disposição das autoridades policiais competentes para as investigações que o caso requer.

Diretoria-Geral de Administração Penitenciária
Comunicação Setorial

Fonte: SEAP GO

O post Polícia Penal em cumprimento de decisão judicial efetiva mandado de prisão, em Pontalina apareceu primeiro em Policiamento Inteligente.