Policiais militares integrantes do 15º Batalhão (Cidade Estrutural), realizavam Ações Prioritárias Operacionais na Área de Segurança Prioritária, quando receberam uma denúncia anônima de tráfico de drogas em uma mercearia localizada no Setor Norte da Cidade Estrutural.

Os policiais do GTOp 35 foram até o local e fizeram contato com o proprietário. Os militares apreenderam dentro do estabelecimento comercial um revólver calibre 38 Taurus, 16 munições calibre 38 e 42 munições calibre 9mm. Os policiais continuaram as buscas dentro do comércio e encontraram uma grande quantidade de caixas de cigarro, totalizando cerca de seis mil cigarros.

O dono da mercearia disse aos policiais que os cigarros vinham do Paraguai e não tinha nota fiscal. O indivíduo foi conduzido para superintendência da Polícia Federal para ser autuado por contrabando de cigarros e porte ilegal de arma de fogo.

O post Polícia Militar apreende cerca de seis mil cigarros contrabandeados do Paraguai em Área de Segurança Prioritária. Arma de fogo também é localizada apareceu primeiro em Policiamento Inteligente.