Polícia militares do 26º Batalhão foram acionados por volta de 14h30 desta sexta-feira (22) para verificar uma pessoa suspeita que estava na QR 302 conjunto “D” em Santa Maria. Durante o deslocamento, uma pessoa disse que esse suspeito havia entrado em sua casa na QR 302 e tentado contra sua vida, tentando furá-lo com uma chave de fenda.

O homem fugiu, mas deixou cair uma carteira com 25 reais e um celular. O suspeito foi abordado pela PMDF na quadra 202 de Santa Maria. Ele alegou que estava tentando furtar ou roubar objetos para poder se alimentar e que só tentou furar o morador de uma casa para assustá-lo. Os policiais prenderam o indivíduo.

Na QR 302, outros policiais militares encontraram em uma lixeira uma bolsa contendo um notebook, um mouse, um carregador de notebook, um fone de ouvido. O preso assumiu a propriedade desse material disse que havia comprado os objetos em uma feira no Novo Gama, mas não convenceu os policiais. Os militares foram até a 20ª DP e registraram a ocorrência de furto.

O post PMDF prende homem por furto em residência em Santa Maria apareceu primeiro em Policiamento Inteligente.