A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na noite desta quinta-feira (21) Jardson Pinheiro Diógenes, 25, por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, durante buscas em uma residência na cidade cearense de Icó.

Por volta das 20h, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) recebeu denúncia de que um indivíduo faria entrega de entorpecentes vindos da cidade de Jaguaribe e que seriam repassados para outro homem, que estava em um apartamento na rua Monsenhor Frota, bairro Cidade Nova, da cidade de Icó.

Diante das informações, os policiais militares foram até o referido apartamento e apreenderam no local um revólver calibre .38 com cinco munições e dois tabletes de maconha pesando ao total 100 gramas. Jardson Pinheiro recebeu voz de prisão.

O suspeito – que tem três antecedentes criminais por homicídio e roubo, dois por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa, além de corrupção de menores e adulteração de sinal identificador de veículo automotor – e materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Iguatu para os procedimentos cabíveis.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Fonte: PMCE

O post PMCE prende homem com revólver e tabletes de maconha em Icó-CE apareceu primeiro em Policiamento Inteligente.