Foto : Imagem da placa de homenagem a Polícia Civil do Maranhão

POR: ASCOM-PCMA

O Observatório dos Crimes Cibernéticos (OCC) e o Departamento de Justiça dos Estados Unidos (DOJ), realizaram nos dias 20 e 21 de outubro, na cidade de São Paulo, um workshop sobre a maior e mais efetiva operação de combate à pirataria audiovisual realizada no Brasil com a participação dos agentes de forças policiais responsáveis pela operação 404 que teve sua última fase realizada no mês de julho.

O objetivo do evento foi de revisitar de forma técnica as experiências acumuladas nas três edições da operação, com o olhar de quem de fato estrutura e participa ativamente de cada etapa e processo administrativo. Técnicas de investigação e debates sobre dificuldades e boas práticas, serão o foco principal do encontro.

Na ocasião, a Polícia Civil do Maranhão teve seu trabalho reconhecido junto à operação 404. No Maranhão, a operação foi executada pelo Departamento de Combate aos crimes Tecnológicos (DCCT/SEIC).


O post DURANTE EVENTO DE SEGURANÇA EM SÃO PAULO, POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO RECEBE HOMENAGEM POR SEU TRABALHO REALIZADO NA OPERAÇAO 404 apareceu primeiro em Policiamento Inteligente.