Na Série A do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras venceu o Ceará por 2 a 1.

Pela Série B, o Botafogo encostou no líder Coritiba ao vencer o Brusque por 3 a 0.

Na semifinal da Copa do Brasil, no jogo de ida, Athletico-PR e Flamengo empataram em 2 a 2. Já o Atlético-MG goleou o Fortaleza por 4 a 0.

Na Copa Verde, o Manaus se classificou ao vencer o Porto Velho por 2 a 0. O Castanhal derrubou o São Raimundo por 2 a 1 e está classificado, assim como o Nova Mutum, que goleou o Rio Branco por 4 a 1. O Paysandu goleou o Penarol por 6 a 0 e também se classificou, assim como o Brasiliense, que nos pênaltis bateu a equipe sub-22 do Cuiabá.

Na Copa do Nordeste, o ABC goleou o Jacuipense por 4 a 2 e o Botafogo-PB venceu Imperatriz por 2 a 0. As duas equipes estão na próxima fase da competição.

Na Liga dos Campeões da Europa, o Barcelona venceu o Dínamo Kiev por 1 a 0. Salzburg venceu o Wolfsburg por 3 a 1. O Benfica foi goleado em casa pelo Bayern de Munique por 4 a 0. O Chelsea goleou o Malmö por 4 a 0. Lille e Sevilla empataram em 0 a 0. O Manchester United venceu Atalanta de virada por 3 a 2, com gol salvador de Cristiano Ronaldo. O Villarreal goleou Young Boys por 4 a 1. E o Zenit perdeu em casa para a Juventus por 1 a 0.

Jogos de quinta-feira (21)

A bola rola para a Série A do Campeonato Brasileiro, às 20h tem Internacional x Bragantino.

Pela Copa Verde, duas partidas: Atlético-AC x Aquidauanense e Vila Nova x Rio Branco.

Pela Copa do Nordeste, dois jogos: América-RN x Moto Club e CRB x Ríver.

Pela Liga da Europa, os principais jogos são: Betis x Bayer 04 Leverkusen, Lazio x Olympique e PSV x Mônaco.

O post Confira os principais resultados de quarta no futebol apareceu primeiro em Policiamento Inteligente.