A Polícia Militar prendeu um homem, na noite deste sábado (16), suspeito de uma tentativa de homicídio no bairro do Alto do Mateus, na Capital. O crime teria acontecido a tarde, e os policiais em diligências conseguiram localizar o suspeito, sendo o mesmo conduzido a Central de Flagrantes, no Geisel.

Outras ações – A Polícia Militar da Paraíba apreendeu ainda, entre a noite deste sábado (16) e a tarde deste domingo (17), três armas de fogo, sendo uma na cidade de Santa Rita, uma no Conde e outra em Cuité de Mamanguape. Na cracolândia, no centro da capital, um homem de 23 anos foi preso com 130 pedras de uma substância semelhante a crack. Também cinco veículos com restrição de roubo ou furto foram localizados e três mandados de prisão cumpridos nas cidades de Cruz do Espírito Santo, Campina Grande e Mamanguape. Todos os objetos apreendidos e as pessoas presas foram conduzidas às delegacias locais.

Fonte: PMPB

O post PM prende acusado de tentativa de homicídio, apreende armas e drogas na Capital apareceu primeiro em Policiamento Inteligente.